Cansado de passar horas sem conseguir realizar uma impressão? Leia este artigo e pare de perder tempo!
Ainda está para nascer alguém que nunca tenha tido problemas ao usar uma impressora. Vários são os problemas causados quando ela resolve “dar pau”: falta de tinta, folha enroscada, o computador não a reconhece, entre outros. No entanto, há um dentre todos os problemas possíveis que certamente já aconteceu com a esmagadora maioria de quem possui uma impressora: uma impressão não é feita e não pode ser cancelada e, como se não bastasse, impede que qualquer outra coisa seja impressa.
Depois de ler o título deste artigo você provavelmente já deve ter imaginado que aqui você aprenderá como resolver o último dos problemas supracitados. Portanto, sem mais delongas, vamos “arregaçar as mangas” e “pôr a mão na massa”!
O problema é com o cabo de força...
Não, o problema não está lá. Na verdade, o culpado disso tudo é o serviço do Windows chamado “Spooler”. Para resolver tudo e poder voltar a imprimir, você deve basicamente “reiniciar” esse serviço. Para tanto, você tem duas opções de caminhos a seguir.
Primeiro caminho
Aperte as teclas “Windows + R” e digite “services.msc”.
Seus problemas foram resolvidos? Não entendeu as explicações? Comente!









0 comentários:
Postar um comentário